B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Thursday, February 19, 2009

O mundo está ao contrário e ninguém reparou ...

De uns tempos para cá ando tentando me achar como pessoa. Abri minha mente e consigo enxergar o que antes nem passava em minha cabe,ca: enxergo meus defeitos!. Os que ME incomodam eu tenho feito de tudo e mais um pouco para mudar, já os que eu considero "minha marca registrada" eu deixo ali quietinho até que venha, ou não, me incomodar.

Ano passado foi um ano muitoo turbulento para mim, eu decidi me permitir várias coisas ... muitas delas na área sentimental. Só que ao me permitir viver situações que antes nunca tinha vivido, surgiram também novos "dilemas, situações conflitantes e dificies de serem entendidas.

O que mais me incomodava era a minha carência afetiva, meu desejo de ser aceita, sem que ao menos eu me aceitasse. Eu estava numa fase: "vocês tem que me amar". Aos poucos isso passou a me incomodar demais. Eu tinha que mudar, eu tinha que me bastar, eu tinha que ME fazer feliz ... independentemente de estar ou não com alguém.

Depois de alguns meses de reflexão, terapia e principalmente muita vontade de mudar, me sinto mais segura. Entrei numa fase gostosa, onde tenho aproveitado ao máximo a minha compania, as das amigas e aquela carência afetiva, aquela vontade de estar com alguém passou. Me sinto bem como estou e pasmem, não quero me envolver com ninguem por enquanto.

Porque estou contando isso tudo para vocês? porque exatamente agora que estou super na minha, aparece uma pessoa em minha vida que quer porque quer ficar comigo. E eu já falei para ele que neste momento eu não posso dar a ele o que ele quer. E o fato dele não entender isso ta me irritando e muito. Gentemmm eu falei com todas a letras para o carinha que não quero compromisso neste momento e o cara insisite, me liga 200x ao dia, marcação cerrada sabe?!!!

Não quero magoar ninguém, mas eu acredito que um relacionamento só se inicia quando ambas as partes estão envolvidas, e eu definitivamente NÃO ESTOU. Eu não quero ser grossa com ele, não quer machucá-o, não estou despejando nele minhas frustrações anteriores ... mas eu tenho o direito de não querer e isso que alguns homens não entendemmm, que não é só quando ELES querem e que o outro lado da moeda tb tem que querer!!

Agora me digam, como eu saio dessa? Ta dificil!

Bjs

2 Comments:

Blogger Gilda said...

Amiga,è muito bom quando passamos nos conhecer e principalemnte nos respeitar.
Se precisa desde tempo,ouve sim seu coração,mas não tranque as portas para novas experiências.

Beijos!!!

7:58 AM  
Blogger Lu´S said...

como sair dessa? não entrando!
as vezes pra nao magoar acabamos nos magoando, pra nao falar acabamos calando e ouvindo muito depois... a vida é uma caixinha de surpresas, no meu caso ngm aparece pq eu empurrei minha delicadeza dentro de uma caixa com fita rosa, bem amarrada... ai fica dificil.. mas depois de nao saber como sair, eu referi me fechar...
querida eu sei que você sabe o que quer, e principalmente o que NAO Quer.. entao nao teime com seu coração. (ouça ele pelo menos dessa vez). bjoss

5:39 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home