B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Thursday, February 26, 2009

...

- Tinha planejado passar todo o carnaval pulando de bloco em bloco, indo a praia, curtindo. Mas nada saiu como planejado. Fui a um bloco em Sta Teresa no sabado bemm cedinho, mas chegando lá era tantaaa gente, tantaa gente e um calor "dosinferno" que eu me perguntava o tempo todo o que eu estava fazendo ali! Eu vou a micareta, até fui em alguns blocos ano passado, mas sempreee fico bem longe da muvuca. Porém, Sta Teresa é um bairro de ladeiras e não tinha como parar e esperar o bloco passar ou você ia por livre e espontânea vontade ou você era arrastada. Resolvi que eu queria passar o carnaval em paz e daquele dia em diante só fui a praia, curti um cineminha com uma amiga e nos demais dias tirei para descansar.

- Ontem confesso que bateu um depre braba, mas logo percebi que a mesma é causada por nossa amiga de todos os meses, a TPM.

- Eis que hoje eu resolvi aquele assunto do post anterior, tentei de todas as formas ser educada e acima de tudo sincera, o que recebi em troca? um telefone na cara. Isso mesmo! ele desligou o telefone na minha cara. Agora eu pergunto a vocês, porque homem quando não caga na entrada, caga na saida? rsrsrs!. Enfim, menos um problema na minha vida.

Thursday, February 19, 2009

O mundo está ao contrário e ninguém reparou ...

De uns tempos para cá ando tentando me achar como pessoa. Abri minha mente e consigo enxergar o que antes nem passava em minha cabe,ca: enxergo meus defeitos!. Os que ME incomodam eu tenho feito de tudo e mais um pouco para mudar, já os que eu considero "minha marca registrada" eu deixo ali quietinho até que venha, ou não, me incomodar.

Ano passado foi um ano muitoo turbulento para mim, eu decidi me permitir várias coisas ... muitas delas na área sentimental. Só que ao me permitir viver situações que antes nunca tinha vivido, surgiram também novos "dilemas, situações conflitantes e dificies de serem entendidas.

O que mais me incomodava era a minha carência afetiva, meu desejo de ser aceita, sem que ao menos eu me aceitasse. Eu estava numa fase: "vocês tem que me amar". Aos poucos isso passou a me incomodar demais. Eu tinha que mudar, eu tinha que me bastar, eu tinha que ME fazer feliz ... independentemente de estar ou não com alguém.

Depois de alguns meses de reflexão, terapia e principalmente muita vontade de mudar, me sinto mais segura. Entrei numa fase gostosa, onde tenho aproveitado ao máximo a minha compania, as das amigas e aquela carência afetiva, aquela vontade de estar com alguém passou. Me sinto bem como estou e pasmem, não quero me envolver com ninguem por enquanto.

Porque estou contando isso tudo para vocês? porque exatamente agora que estou super na minha, aparece uma pessoa em minha vida que quer porque quer ficar comigo. E eu já falei para ele que neste momento eu não posso dar a ele o que ele quer. E o fato dele não entender isso ta me irritando e muito. Gentemmm eu falei com todas a letras para o carinha que não quero compromisso neste momento e o cara insisite, me liga 200x ao dia, marcação cerrada sabe?!!!

Não quero magoar ninguém, mas eu acredito que um relacionamento só se inicia quando ambas as partes estão envolvidas, e eu definitivamente NÃO ESTOU. Eu não quero ser grossa com ele, não quer machucá-o, não estou despejando nele minhas frustrações anteriores ... mas eu tenho o direito de não querer e isso que alguns homens não entendemmm, que não é só quando ELES querem e que o outro lado da moeda tb tem que querer!!

Agora me digam, como eu saio dessa? Ta dificil!

Bjs

Thursday, February 12, 2009

Girando ...

Ano passado foi um ano diferente para mim. Me permitir fazer muitas coisas novas, conhecer pessoas, entrar de cabeça em duas estórias. A primeira foi essa aqui e no final vi que tinha conhecido um babaca mascarado de "principe". Abrindo um parênteses. Sou do tipo de pessoa que não abro facilmente meu coração, mas também quando decido fazê-lo eu vou com tudo. E isso SEMPRE me fez sofrer, porque erradamente eu colocava a minha felicidade nas mãos de outra pessoa, e sabemos que isso não funciona né?. Fecha parênteses. Nessa primeira "estória" o carinha em questão não queria nada com nada e eu não enxerguei isso. Me sujeitei a sumidas dele e a estar disponivel quando ele quisesse. Terminou com uma amiga vendo ele com outra. Enfim, não era para ser mesmo. Fui ao fundo do poço, chorei, emagreci e no final cheguei a conclusão que não tinha perdido nada demais. Eu sou assim, eu sofro o que tenho que sofrer e quando passa, passa mesmo!
Segui a minha vida, e no final do ano quando eu achava que tudo o que tinha que acontecer já tinha acontecido, eis que conheço ELE. O mesmo dos ultimos posts. E ele era tão principe, tão fofo, tão gentil, que a burralda aqui caiu de quatro novamente. Meu lado racional dizia para eu ir devagar, mas quando estamos envolvidas quem disse que ele funciona né? E foram 3 meses intensos, 3 meses de fofurices, de ligações diarias, de finais de semana gostosos. E TUDO acabou como começou: do nada. E eu tentando entender, e eu questionando a Deus, e eu novamente lá ... no fundão do poço. Confesso que essa decepção foi mais dificil de aguentar. Até porque descobri que ELE estava com outra, com status de namorando ( no orkut que ele disse para mim que não possuia) ... a mesma outra que ele conheceu quando ao telefone me deu uma desculpa esfarrapada e foi para um aniversário de uma amiga. Me senti um lixo, questionei novamente Deus. Sei que exagerei, afinal o que são 3 meses juntos? mas como disse anteriormente ... sou inteira ... não sei me dar pela metade ... ou estou ou não estou.
Hoje estou bem, revigorada, me sentindo mais forte e pasmem preparada para o que der e vier! Sim, eu ainda acredito que alguem legal vai aparecer ... e sinto que essa pessoa esta perto. O mais engraçado de tudo é que por mais que não queiramos acreditar O MUNDO SEMPRE GIRA e ontem não é que o primeiro carinha da estória não veio sentar ao meu lado na barca? Como assim? que tamanha cara de pau. E me tratou como se nada tivesse acontecido. E eu com cara de paisagem, linda e loira, o tratei hiper bem, porém secamente. O cara queria saber tudo sobre mim e eu só sabia responder. Acho que ele pensou que eu estaria péssima e afetada pelo o que ele me fez passar. Mas eu provei a ele que o tempo só me fez bem e que acima de tudo sou uma pessoa digna de respeito.
Continuo o meu caminho, esperando ... o mundo girar novamente!!!!

Friday, February 06, 2009

E a vida segue seu curso ...

Update:

Sábado foi niver da minha amiga Andrezza, fomos para uma casa que fica na Lapa e chama-se Rio Scenarium ... pensem em um lugar tudo de bom! E eu mais frenética que nunca .. rs! A fila andou e tudo ... rsrs! Ai ai ... Seguem algumas fotinhos.

Bjs,
















Oie,

A vida continua na mesma, nem tão chata e nem tão do jeito que eu queria. To vivendo. To aprendendo. Ando tão cansadinha, essa minha semana não foi facil. Só consegui malhar na segunda e isso ta me deixando doida. Viciei, e quando falto a academia, parece que não completei o dia.

Ontem fui em uma festa da minha empresa que foi realizada na Sociedade Hipica do RJ. O local chiquérrimo e com muita gente bonita. Meti o pé nas caiprinhas e pró-secos da vida. Resultado, vi o mundo girar, encontrei com meu amigo raul .. rs! e hoje estou na m***. Bem feito para mim, não sabe beber, deveria beber xixi .. rsrsrsrs! Ta brabo trabalhar gentemm e para piorar a situação ... hoje é dia de reunião de diretoria, a mesma que ontem estava lá comigo descando até o chão .. rsrs!

QUEROO MINHA CAMINHA!!

Um big beijo e um ótimo fds galerinha!!

Bjs

Fotos de ontem:



































Monday, February 02, 2009

Final de semana: NIGHT

Oi pessoas,

Meu final de semana foi frenéticooo, começou na sexta-feira quando decidi de ultima hora ir conhecer uma boite na Zona Sul do Rio, dentro do Planetário da Gávea, chamada 00 (isso mesmo, zero zero) . Pensem em um lugar lindooo, requintado, com gente bonita atéee. E pense que eu e minhas amigas esquecemos de levar máquina para registrar nossas peripécias e principalmente, pensem na raiva que isso gerou em nós .. rs! Mas tudo bem, a noite valeu pelo local, pela compania agradabilíssima das amigas e principalmente pelas ótimas risadas que demos. Cheguei em casa às 05:00 da matina e às 08:00 para ir a primeira aula do cursinho de português para concursos que eu me matriculei. Gentem, eu quase babei na aula. Nunca mais saio uma sexta a noite enquanto eu estiver fazendo curso aos sábados pela manhã.
Voltei para casa mais morta ainda e tirei a tarde de sábado para repor as energias. Afinal, não bastasse sairmos sexta, cismamos de ir à quadra do Salgueiro no sabado a noite. Gentemmm, o que era aquilo? é como se fossemos do céu (night de sexta) ao inferno em menos de 24h. Só tinha gente esquisita, mal encarada, massss como queriamos mesmo era dançar atéee e não estavamos ai para nada nem ninguém .. a noite valeu e muitooo !
Comédia foi que nos perdemos tanto na sexta quanto no sábado ... a minha amiga e motorista de plantão é a pessoa mais sem noção de direção que eu conheço ... mas até disso fizemos um piada.
Meu final de semana foi MARA!
Vou colocar umas fotos do Salgueiro para vcs! Nelas estão eu, a Priscila e a Roberta.

Bjsss