B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Monday, January 04, 2010

2010

Metas para 2010:

=> Estudar para concursos
=> Iniciar um curso de português
=> Secar 4kg
=> Malhar diariamente, ficar sarada
=> Mudar minha alimentação
=>Cultivar bons sentimentos
=> Criar coragem para fazer minha tatoo
=> Viajar mais
=> Abrir uma conta poupança
=> Ser super feliz
=> Curtir minha vida de solteira
=> Ler mais
=> Voltar ao curso de inglês
=> Entrar na auto-escola
=> Ir, mesmo que sozinha, mais vezes ao cinema
=> Participar de uma corrida, comprar tênis adequado
=> Comprar toda as temporadas de Sexy and the City

Bom é mais ou menos isso, informo que este post poderá voltar a qualquer momento!!

E que venha 2010!!!

3 Comments:

Anonymous fredafranchin said...

Adorei as metas, tbem quero ficar sarada e adoraria começar a correr, tomara q a preguiça permita!!
Não sei pq vc nao ta conseguindo entrar no meu blog, que estranho, está td normal lá, já tentou pelo google??
bjosss

3:57 PM  
Blogger Aline said...

Aí amiga tb tenho muitos planos...
Vamos conseguir...
Bjão e foi bom conhecer sua casinha
bjs
http://mechamedemagrela.zip.net

7:17 PM  
Blogger Mari said...

Planos, metas, espero que possamos chegar no final de 2010 com quase todos os planos realizados e as metas atingidas.

To me preparando (psicologicamente) pra começar a correr tbm, acho legal quem corre e vive participando de corridas, mas falat coragem pra começar rs.

Seja bem vinda ao blog!

Vc é de onde?

bjs

4:30 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home