Da vida que segue ...
Estava aqui lendo uns post antigos e vendo como eu tinha mais saco para o blog, como eu escrevia mais e como eu me dedicava mais a este espaço. Não que ele não tenha importância para mim, mas acabo deixando-o de lado, principalmente nos momentos DOWN que vivo às vezes.
Mas não pretendo acabar com a vida dele e muitoo menos o deixar tanto de lado. Decidi que escreverei nele sempre que sentir vontade de me expressar, seja com um trecho de algum autor, seja com uma musica, seja usando minhas palavras. Quero usar esse cantinho como um lugar para desabafar minhas lamúrias e para compartilhar minhas alegrias.
Ultimamente ando uma pessoa que não acredita mais no próximo. Seja o próximo quem for. A vida tem me mostrado que sempre rola um jogo de interesse nas relações. Sim, eu também o faço ! Não sou santa, mas to cansada de dar a cara a tapa sabe. Não tento mais entender o próximo e muito menos os seus motivos. Ando um pouco autosuficiente demais, sabe?. Aquela Rosalynn que virava o outro lado da face se perdeu por ai e não esta afim de achar o caminho de volta. A vida é feita de ciclos. Pessoas chegam, pessoa se vão. Momentos tristes chegam, momentos alegres também. E tenho pensado muito em o que fazer com tanta informação. Cheguei a conclusão que tenho mesmo, como diz um grande amigo, é que relaxar e curtir a viagem .. rsrs!. Não me cobro mais ter só sentimentos legais em relação ao outro. Não culpo as pessoas por não inflarem meu ego. Mas também não admito mais que se metam ou que falem coisas que não me agradem. Simples assim!!.
Mudando de assunto: não é novidade que todo mês de agosto, principalmente a segunda quinzena, e o inicio do mês de setembro são super-mega-ultra corridos para mim. MOtivo? Congresso da área que trabalho. Trabalho triplicado e uns bons tufos de cabelo branco para a coleção. Esse ano será em Belém/PA e é para lá que embarco na próxima quinta, voltando só 10 dias depois. Mais morta que qualquer coisa. O bom disso é que saimos da rotina cansativa do dia-a-dia.
Quando eu voltar quero assistir uma peça que está em cartaz no CCBB, que fica na R. Primeiro de Março, aqui no Centro do RJ. E eu me despeço de vocês deixando a dica:
Simplesmetne eu, Clarice Lispector
Até 4 de outubro
De quarta a domingo, às 19h
Teatro I do CCBB
Duração: 60 min
Classificação: 12 anos
Entrada: R$ 10 e R$ 5 (meia para estudantes, professores, funcionários e correntistas do Banco do Brasil e maiores de 60 anos).
O espetáculo Simplesmente Eu. Clarice Lispector foi extraído de depoimentos, entrevistas, correspondências de Clarice Lispector e trechos dos livros Perto do Coração Selvagem e Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres, além dos contos Amor e Perdoando Deus, o monólogo conta a trajetória da escritora em busca do entendimento do amor, de seu universo, suas dúvidas e contradições.
Direção, adaptação e interpretação de Beth Goulart, supervisão de Amir Haddad, iluminação de Maneco Quinderé, cenário de Ronald Teixeira e figurino de Beth Filipecki.
Porque eu AMO Claricee e não preciso repetir, não é???
Bjinss,
1 Comments:
AMIGAAAAAAAAAA,
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM!
A NOSSA VIDA É TAO CORRIDA QUE NAO DÁ TEMPO DE FALAR COM VOCÊ DIREITO!
VAMOS CONVERSAR MAIS NO MSN,
BJIM
E TE ADORO VIU?
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home