B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Friday, July 17, 2009



=> E dai que Deus ouviu minhas preces e neste final de semana irei em uma festa julina, porque até agora eu não estava conformada de não ter ido a nenhuma dessas festinhas que eu amoooo. E vai rolar uma bemmm legal, só de amigos na casa de um casal que eu amooo demais, a Bel e o Dé. E sei que esse sabado vai render boas risadas, ótimas fotos e vou poder matar a saudade de uma galera que não vejo a séculosss. Abstrai os quilos extras por conta das gostosuras que eu sei que encontrei lá!



=> NECESSITO voltar para academia. Com essa história de mudança de casa eu perdi totalmente o pick e as banhas extras estão pulandoooo.



=> Falando em mudança, estou cansada, exausta e mais um pouco. Nào com a mudança em si, mas com a BURROCRACIA para reincidir um simples contrato. Vou te contar!! E o pior que com essa história toda, esse mês serei descontada em folha umas 3h. Ninguem merece ne?



=> Ontem fui com umas amigas ao Ladies Club aqui no centro do RJ. JESUSS ME CHICOTEIAAAA ... rsrs. O que foi aquilo minha gentemmm???. Sem maiores detalhes ... rsrs!!!

It's raining a man ... ALELUIAAAAA ... It's raining Man!!!! KKKKKKKKKK



=> Lá esbarrei com a tal FRAN do BBB ( aquela chataa que vivia chamando o BENHêeeee) achando que era celebridade e veio me perguntar se ali dava homem bonito. Afff, quase falei para ela que se for comparar com o Benhêee dela, com certeza ali só tinha homens lindos. Ah, detalhee!! mulher sempreee quer mudar algo depois do termino de uma relação né? eu por ex. fiquei loira .. rsrs! Ela escureceu as madeixas e cortou uma franja ridículaaaaa!!



=> E para finalizar eu gostaria de dizer que estou mais enrolada que carretel de pipa, e eu não sei o que fazer ... e eu não sei como agir ... não tenho certeza que quero, e nem que não quero ... e isso ta me deixando NEURÓTICA e isso é assunto para outro post ... !



Bom final de semana galera!



Bjs

5 Comments:

Blogger Freda Franchin said...

Emageci sim, 1 kilinho em 1 semana, justo na semana em que teve cerveja 3 dias!!! Mas agora ele não quer que eu perca mais nenhum melhor obedecer né ahahahha
bjosss

9:11 AM  
Blogger Fabricia Romaniv said...

Deixa a vida te levar mulher...num pensa que é pior....

bjs

1:17 PM  
Blogger Cy said...

oi querida, obg pela visita no TS!
adorei o nome do seu blog!
hehhe
bj
cy

1:47 PM  
Blogger Flavia Gamonar said...

ahaha a sandalia eh uma comedora de calcanhar! ja to com bolha!

6:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

uiaaaa temos roupa e sapato iguallllllll q legalll
eu achei q combina super a sandalia e o vestido!

bjo
flavinha

7:02 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home