B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Monday, July 06, 2009

Novidadesss ...


E ai my people, tdo bem?

Passando bem rapidinho para contar a grande novidade. Estou de casinha nova ... me mudei sabado passado para um bairro próximo ao que eu residia, porém para uma casinha de vila linda e que estou completamente apaixonada. Como valorizou meus móveis, minha cozinha é lindaaaaaaa! Foi tudo tão rápido que em menos de 15 dias eu fechei o contrato do aluguel e arrumei tudo para a mudança em apenas 2 dias. Muita doidera e muito cansaço, mas valeu e com certeza valerá muitoo a pena.

Sábado farei um open house com uns amigos e o cardápio será feijão amigo ... oooo delícia!!

Bjssss

7 Comments:

Blogger Cris Oliveira said...

Migaaaaaaa,
que notícia maravilhosa!!
Será que eu to convidada pra Open House, também???
rsrsrrs :)
Bjaooooooooooooooo

3:37 PM  
Blogger Fabricia Romaniv said...

Parabéns !!!!!

Muita sorte ai na casinha nova!!!!

bjs

5:03 AM  
Blogger Freda Franchin said...

Adoro entrar aqui e ver post novo, sabia?!?! Acho que vc deveria escrever mais!!! E nao tem nada melhor do que mudar de casa, né!?!?! Delicia! Adoro seus coments no meu blog.
bjoss querida
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

5:45 AM  
Blogger Renata Iannarelli said...

Fofa, parabpens pela mudança!
Acabei de me meudar tb e comigo foi assim: e duas semanas resolvi tudo e já estava instalada na nova casa!
Vamos bolar uma open house aí? rs
Bjk

2:19 PM  
Blogger Andreia said...

eu tb quero irrrrrrrrr
hehehehe
bjos

2:57 PM  
Blogger Lilica said...

Que delícia! Parabéns pelo feito! Mais um objetivo alcançado né não! Beijão

3:08 PM  
Blogger Renata Iannarelli said...

Aaaaaaaaahhhhhhhhhhh, Nikity é Estado do Rio,e não Cidade do Rio!rsrsrsrs
Nada contra, poxa, eu até já morei aí... Estava apenas diferenciando uma da outra, sacou? rsrsrsrsrs

Bjk e obrigada pela visita!

10:56 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home