Enquanto isso ...
Tenho me sentido estranha depois que entrei na casa dos "inta". Sei lá, parece que apenas uma semana bastou para eu ver como perco tempo remoendo coisas pequenas, pensando muito antes de agir, dando valor a pessoas que não merecem nem uma gota da minha atenção, enfim ... estou uma pessoa bastante reflexiva ultimamente. E isso tem sido bom para mim, estou conseguindo mudar coisas em mim que nesses últimos anos me incomodam demais. Entrei numa fase que nunca vivi, a de querer colocar tudo a pratos limpos e de resolver todas as pendências que tenho para resolver;
Mudando de assunto, não é de hoje que as coisas aqui no trabalho não andam legais, mudamos de diretores, novas exigências, nova forma de trabalho e, principalmente, de cobrança estão nos deixando uma pilha ... não conheço uma pessoa que esteja tranquila aqui ultimamente. Fico aqui no aguardo de dia melhores [um pouco de Pollyana não faz mal a ningu''e, não é?];
Lembram das borboletas do post passado? pois é, acho que elas só vieram me visitar rapidamente e já estão bem longe de mim. Já comentei isso em outro post, mas não entendo o porquê de pedir o telefone de alguem se não tem a intensão de ligar. O pior é que tinha jurado para mim mesma que não forneceria mais meu número para nenhum mané desses. O problema foi que o mané em questão é tudo-de-bom-ao-cubo e ai não tem "balzaca" que resista né?..rs.
Ainda falando no tudo-de-bom-ao-cubo ai de cima, gente eu não acredito em coinscidências ... para mim o que tem que acontecer acontece e pronto, simples assim! Mas esta semana vivi uma dessas ditas "coinscidências"... estava eu no orkut de uma amiga não muito amiga, mas que está na minha listagem e pasmem, quem eu vejo num scrap logo abaixo do meu? isso mesmo, meu tudo-de-bom-ao-cubo agradecendo a ela um scrap ... me senti A ADOLESCENTE e não sabia o que fazer, se escrevia para ele ou se não escrevia, se adicionava ou não adicionava ... uma verdadeira palhaçada para uma mulher como eu ... depois de séculos, resolvi deixar um recado e esperar o resultado. Até agora nada, nem ligação nem scrap ... mas como estou com alma de pollyana esta semana ... é claro que ainda acredito em milagres.
Tenho o aniversário de uma amiga para ir amanhã. Para variar numa boite, e sinceramente não estou muito afim de ir ... mas como ela é minha amiga, vou no sacrifíco. Tenho refletido muito sobre isso também, não tenho mais paciência nenhuma par night, homens chatos agarrando seu braço, gente bêbada te torrando o saco ... é acho que to ficando velha e pior, rabugenta ... rs!
Tenho que volta ao batente ... ótimo final de semana à todos ... e torçam para as borboletas voltarem .. rsrs!
Bjão,
Rosalynn