B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa
Friday, December 28, 2007
Monday, December 10, 2007
Tudo levava a crer que seria mais um de nossos encontros. Beijos. Abraços. Saudades. Risos. Gargalhadas. Tudo marcado, lugar escolhido: árvore de natal da Lagoa. Amigas em polvorosa. Despedida de solteira da Bel. Muitaa fofoca para colocar em dia. Tudo perfeito. A não ser aquela ligação no final da manhã. Como assim você não está mais entre nós?. Silêncio. Dor. Choro. Incredulidade. Um misto de sentimentos. E mais uma vez perdemos. A violência nos ronda. E tira, aos 28 anos de idade, a vida de uma pessoa que deveria ter como sobrenome FELICIDADE. A dor ta grande gente. O coração ta apertado. E a única coisa que posso fazer é orar. Para que Deus conforte o coração de sua familia. E que faça SUA JUSTIÇA. Porque na justiça dos homens eu não acredito mais.
É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.
Vai com os anjos! vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez
É tão estranho.
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi cedo demais
E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.
Renato Russo
Para Carol, minha homenagem.
Thursday, December 06, 2007
Essa nova etapa da minha vida está digamos bem interessante. É claro que nem tudo é 100% nesta vida e se fosse, cá entre nós, seria um SACOO!. As contas agora chegam com mais peso. A solidão bate. A lâmpada da cozinha queima. O chuveiro não esquenta. O vizinho ouve música super alta após as 22h. O condominio vence e ninguem avisa a data para os moradores novos. Enfim, fora esses pormenores ... posso dizer que 2007 está sendo um ano bacana para mim. Óbvio que sempre fica faltando algo, e mais óbvio ainda é que este algo é o que você mais valoriza. Mas somos humanos e eu acho que não exista um ser de nossa espécie que seja totalmente satisfeito com o que tem e com a vida que leva. Como eu ia dizendo, 2007 está sendo um ano bacana para mim. Ganhei novos amigos. Um aumento de salário ( que permitiu eu me mudar). Minha tão sonhada independencia de vida. Algo maravilhoso e que eu esperei muitoo tempo (mas nem eu sonho eu conto o que é..rs). Amigos, amigos e amigos. Nem tudo foram flores, mas nem tudo foram espinhos. Afinal, tudo tem seu lado ruim. Meu trabalho esta cada dia pior. Aturar gente de mal humor todos os dias é fodaaa!. Nem tudo foram flores, mas nem tudo foram espinhos.
- Hoje é será a confraternização daqui do trabalho e pela primeira vez estou animada, explico porque ... é que desta vez só vamos nós funcionários e não teremos que fazer caras e bocas para agradar a Diretoria. ODEIOOO fingir uma coisa que não estou sentindo só para ser politicamente correta.
- Amanhã vou na Lagoa ver a Arvore de Natal que todos os anos é montada lá. Não é uma árvore qualquer, é a maior árvore flutuante do mundo ( grandes coisas né?), mas é que estou tentando me animar ... uma vez que esta época de Natal para mim só traz tristeza e muitaasss saudades de minha mãezinha.